Inkas
Cursos
Ana Paula Passarelli lança curso sobre vídeo como negócio no OQMOM

Que18424083_1326033827432614_8880439902919828649_nm teve o prazer de conhecer pessoalmente Ana Paula Passarelli, certamente se pegou pensando coisas como “Meu Deus, como ela é incrível” e até “eu queria falar calmamente como ela”. Por trás dessa empresária que já palestrou em eventos grandiosos pela Brasil e arrancou suspiros e filas para agradecer pelo conteúdo tem também uma Youtuber de sucesso.

Ana Paula Passarelli é formada em Moda e especialista em Marketing Digital, focada em estratégias para negócios digitais. Inicialmente, Ana trabalhou como estilista em uma empresa de moda gestante, mas logo que começou um MBA em marketing entendeu rapidamente o que fazia seus olhos brilharem. Ela se mudou do Paraná em direção a São Paulo e seguiu se especializando, trabalhou em grandes empresas, nas quais aprendeu muito.

Mas ela não parou por ai. Conhecida também como “Passa”, Ana está prestes a concluir um mestrado em comunicação e semiótica pela PUC-SP e sua dissertação lhe rendeu muitas palestras pelo Brasil. Ao longo dos últimos sete anos vem trabalhando com conteúdo digital e influenciadores nas áreas de varejo, moda, beleza, tecnologia e bens de consumo. Foi cofundadora da Digital Stars, onde esteve a frente da área de produtos e licenciamentos dos maiores influenciadores do Brasil. Hoje é consultora de inovação na New Content e ajuda pessoas e empresas a desenvolverem seu potencial “creator” no negócio.

Em seu canal do Youtube, o “Passa dos 30“, fala sobre carreira, comportamento e estilo de vida com pessoas que passaram dos 30 anos de uma maneira bem humorada e descontraída.

Curso “Vídeo for business” no O que move o marketing

Ana acredita que o segredo de um bom vídeo não está na câmera que você usa, tampouco em em processos que envolvam altas produções, mas no conteúdo em si e na verdade que ele é capaz de passar.

Quantos canais de vídeos se tornaram famosos, com milhões de inscritos e cujo processo não envolveu nenhuma grande produção? Muitos deles começaram com equipamentos básicos, mas conquistaram o público e se tornaram um grande negócio? Eles conseguiram se conectar ao seu público e levar adiante o que as pessoas queriam ver.
Quantos vídeos de marcas você começa a assistir e não quer mais parar? Quais vídeos ganham sua atenção em sua timeline? A comunicação por vídeo se tornou cada vez presente em nossa vida e nas mídias sociais e se você ainda não está pensando sobre isso, deveria pensar.

Mas na hora de produzir, parece que travamos. Sobre o que falar? Por quanto tempo? De onde vem a inspiração? Como pensar um conteúdo realmente interessante para o público sem precisar ser autorreferente?
Apostar em uma estratégia de comunicação audiovisual é muito mais do que apenas criar um canal e enchê-lo de vídeos. E é isso que o curso que Ana vai ministrar em São Paulo no dia 02 de setembro vai abordar.

Se você é uma marca, este curso vai ajudá-lo a ser “Youtuber”, mostrando caminhos sobre como criar conteúdo audiovisual capaz de conversar e engajar seus fãs, que passam a fazer parte da estratégia, colaborando, cocriando.

Se você é um profissional ou empreendedor, pode fazer da produção e da publicação de vídeos um negócio. Basta entender como preparar e produzir conteúdo que tenha a ver com você e que toque o coração de sua audiência. E para isso, seu conteúdo também precisa ser pensado como um negócio, precisa ser “vendável”.

Dentre os tópicos abordados, Ana vai compartilhar o que viu recentemente na Vidcon, as 5 principais tendências em vídeos apresentadas por lá. Além disso, o curso aborda também vídeo em estratégias de Branded Content, princípios básicos para criar conteúdo em vídeo online, o território de algoritmos: alcance, plataformas e temas, como construir roteiros para vídeos online de sucesso capazes de gerar engajamento, criação de conteúdo para vídeos orientada por dados, postura Youtuber ao criar um canal de marca no Youtube, vídeo como um negócio e você como marca, o conteúdo ideal para o publico que deseja impactar, estratégias para criação de identidade visual, user generated content, como trabalhar com curadoria e gestão do conteúdo criado pela comunidade e melhores práticas em vídeos para Facebook, Instagram e Youtube, além de diversas atividades práticas.

Confira o vídeo que a Ana gravou falando sobre o curso.

Informações:

Vídeo for business: estratégias de conteúdo audiovisual, curso  com Ana Paula Passarelli
Quando? 02 de setembro, das 9h às 17h30
Onde? São Paulo, pertinho da Av. Paulista
Valor: R$350,00 em até 10x, incluindo coffee break e certificado digital
(Hey, pegue seu cupom de 10% de desconto usando o código valedesconto)
Como se inscrever? Clicando aqui

Flávia Gamonar
posts 74
words/post 1535
media 176
comments 1
visits 114135

Leave a Comment

Name*
Email*
Website